25 de abril de 2010

O Futuro do País em Jogo


Este projeto de lei está sendo dirigido pelo Deputado Federal pelo estado do Rio, Indio da Costa. Simpático o Deputado me pareceu de boa índole numa entrevista para o Jô. 
Muito provavelmente este projeto será aprovado para entrar em vigor só após estas eleições de 2010. É o famoso legislativo brasileiro que acelera um projeto que destruirá comunidades indígenas, florestas, etc, e claro muito dinheiro em jogo para a construção da terceira maior hidrelétrica do mundo, Belo Monte, onde muitas pessoas dentre elas o Lula, ficarão na história pela faraônica obra. Não discordo da funcionalidade para o país, porém esta simples campanha Ficha Limpa é tão importante quanto, pois estará melhorando concretamente o futuro deste país. Diminuindo a possibilidade de pessoas corruptas e tornando elegíveis a cargos políticos aqueles com a ficha limpa.

Dê seu voto para esta lei se tornar realidade, aqui.


Update - a lei foi aprovada pela câmara e pelo senado e já está valendo para estas eleições. Valeu o empenho da população, pois tiramos do páreo Maluf, Garotinho, Arruda e mais uma cambada de sujos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário